quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

                  Imagine Luke Hemmings,

                       Não permitido para menores de "14" anos

 
 
 
 
Meu nome é Leticia, tenho 17 anos, e namoro com Luke Hemmings de 18 anos, um garoto do 2° ano,  que segundo todos é um caso perdido, o motivo de pensarem isso é o fato de que Luke vive se metendo em confusão. Ultimamente Luke e eu brigamos sempre e nem o motivo disso eu sei. Meu melhor amigo é Michael Clifford, ele sempre me consola quando Luke me deixa muito chateada, e eu o consolo quando Luna, sua namorada, e ele brigam.
Nesse momento eu estou no meu quarto com Michael, ele está me contando sobre uma surpresa que ele pretende fazer para Luna.
– Será que ela irá gostar? – Michael perguntou preocupado.
– Eu tenho certeza disso. – Disse e pude vê-lo sorrir.
– Então eu vou indo. Se cuida Leticia. – Michael disse indo até a porta do meu quarto.
– Tchau Mike! – Disse e o mesmo foi embora, para preparar a tal surpresa.

Fiquei deitada em minha cama por um bom tempo até que meu celular tocou.
Olhei no visor e vi que era Luke ligando.
– Oi Luke. – Disse ao atender a chamada.
– Oi Leticia. – Ele respondeu.
– O que houve? – Perguntei.
– Estou indo te ver. – Luke disse sério.
– Ok. – Disse e suspirei.
– Tchau. – Luke disse e encerrou a chamada.
Flashback on:
­– Você devia parar de sair com esse tal de Michael! – Luke disse aparentemente nervoso.
–Não vou parar de sair com meu melhor amigo por sua causa! – Gritei e ele se irritou ainda mais.
– Você tá me traindo! – Ele gritou ficando vermelho de raiva.
– Não estou Luke, eu não vou ficar presa dentro de casa porque você pensa que eu estou te traindo! – Gritei já derramando várias lágrimas.
– Se não tivesse me traindo, iria querer se afastar dele. – Luke disse me encarando.
– Se eu tivesse te traindo eu teria dito, não consigo guardar segredo e além do mais, Michael é comprometido. – Disse e limpei minhas lágrimas.
– Tem certeza que não me traiu com ele? ­– Luke perguntou desconfiado.
– Sim. – Disse e sorri fraco.
Flashback off.
É definitivamente eu não consigo viver sem esse garoto.
Depois de uns minutos minha mãe veio até meu quarto acompanhada por Luke.

– Vou deixar vocês sozinhos. – Ela disse e deixou Luke e eu no quarto.
– Você está diferente Leticia. – Luke disse trancando a porta do quarto e em seguida se deitou ao meu lado.
– Não estou. – Disse séria.
– Está sim, e tudo por minha causa. Sei que ultimamente eu tenho sido um péssimo namorado, e provavelmente você não vai querer continuar namorando comigo, então só quero que saiba que eu te amo. – Luke disse e me abraçou.
– Se eu dissesse que não quero mais namorar com você eu estaria mentindo. Mesmo quando você me magoa eu não consigo te odiar Luke, você é um vicio, e sinceramente eu não posso mais viver sem você. Eu Te Amo. – Disse e sorri.
– Você me perdoa? – Luke perguntou e eu sorri.
– Sim. – Disse e o beijei.
Logo o clima começou a esquentar e Luke começou a beijar meu pescoço, e em resposta eu comecei a arranhar seus braços. Luke cessou os beijos por um tempo e retirou sua camiseta, mas logo colou seus lábios nos meus novamente. Nossas línguas pareciam travar uma pequena batalha, e isso estava sendo incrível. Logo paramos o beijo pela falta de ar, e Luke aproveitou a deixa para retirar meu vestido e sua calça.
– Eu te amo. – Luke disse e voltou a me beijar, pude perceber que ele já estava bem animadinho.
Durante o beijo Luke retirou meu sutiã. E eu retirei sua cueca. E quando ficamos sem ar cessamos o beijo.
– Tem certeza que quer? – Luke perguntou me olhando de um jeito carinhoso já que ele sabe que eu sou virgem.
– Sim. – Disse e Luke retirou minha calcinha.
– Será perfeito. – Luke disse e me penetrou de uma vez fazendo com que eu gemesse de dor e deixasse algumas lágrimas escaparem. – Se eu fosse devagar iria doer mais. – Ele disse e beijou minha testa esperando com que eu me acostumasse com a sensação de tê-lo em mim.
Assim que a dor passou eu beijei Luke, e ele lentamente começou a se movimentar. E quanto mais o prazer nos dominava, mais nos beijávamos para abafar nossos gemidos.
Depois que chegamos ao nosso máximo, Luke ficou deitado em cima de mim, por alguns minutos.
– Vai jogar a camisinha fora. – Disse fazendo carinho em seu rosto.
– Camisinha? – Luke perguntou e me olhou assustado.
– Estamos ferrados. – Disse e sorri olhando para ele que também sorria.


5 meses depois:

– Está tudo bem doutor? – Luke perguntou enquanto o médico realizava meu ultrassom.
– Sim, Sr. Hemmings, está tudo bem com os filhos de vocês.
– Filhos? – Perguntei confusa, e analisei minha barriga que por sinal está enorme.
– Sim, são trigêmeos, dois meninos e uma menina. – O médico disse sorrindo para mim e Luke.
– Caramba! – Luke disse sorrindo.
...
Assim que saímos do consultório, vimos nossas mães nos aguardando na recepção do hospital.
– É menino ou menina? – Minha mãe perguntou assim que chegamos perto delas.
– Dois meninos e uma menina. – Luke disse e sua mãe o abraçou.
– Incrível. – Minha mãe disse me abraçando.

Fim.

Obs: Leticia Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário