quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

                      "Imagine Leh e Luke"

Eu tenho 17 anos e ele 18, e chama-se Luke Robert Hemmings, já há muitos anos somos amigos, mas de alguns meses pra cá tenha havido uma química entre nós...todos os nossos momentos foram perfeitos, mas tenho medo que ele não goste mais de mim, da forma que realmente sou, pois tenho vários defeitos.


Enquanto estava nos meus pensamentos no meu quarto recebo uma mensagem dele
" preciso falar com você" comecei a ficar preocupada e estressada, em seguida respondi
"Onde nos encontramos?" ele rapidamente respondeu "Estou na porta da sua casa te esperando"
me arrumei rapidamente e disse há minha mãe que iria na casa de uma amiga e eu voltaria rápido.

Quando cheguei lá fora Luke sorri com seu sorriso perfeito, dei um habitual beijo na bochecha e em seguida começamos a caminhar sem destino, o silencio tornou-se estranho até que Luke quebra o silencio:

-Sabe que já há um tempo que quero contar uma coisa há você...

-Diz, sabe que estou sempre aqui.

-Estou gostando de uma garota...-quando Luke disse isto passou por mim um grande arrepio em meu corpo até que digo friamente.

-Hm...quem é ela?

-Ela tem cabelo castanho, olhos verdes, branquinha e ela é um pouco ciumenta.- disse ele um pouco corado- mas acho que ela não gosta de mim.

-Se ela não gostar ela é burra, só pode !- eu sussurrando

-Desculpe não escutei.

-Nada a...- disse eu um pouco atrapalhada- eu estava dizendo que com certeza ela gosta de você.

-Acha que eu devo pedi-la em namoro?

-Se gosta dela -disse eu friamente.

-Só mais uma coisa!

-Sim...

-Leticia aceita namorar comigo? disse Luke um pouco corado.

  Eu não respondi, simplesmente paralisei

-Ao longo desses últimos meses percebi o quanto te amava! e prometo nunca te magoar, aceita namorar comigo?

  E simplesmente o beijei, num beijo profundo, intenso, e apaixonado...parecia durar uma eternidade, que não queria que acabasse, ele parou o beijo e disse:

-Isso é sim? disse ele sorrindo com seu sorriso perfeito

-Claro que sim!- disse eu sorrindo...

-Amo seu sorriso Leticia!

  Apenas sorri e Luke me beija, um beijo curto, dessa vez parei de beija-lo e disse:

-TE-AMO--LUKE-ROBERT-HEMMINGS!!!!


Obs: LETICIA MEIRA



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário