quinta-feira, 25 de dezembro de 2014


 Imagine Leticia Meira com Luke Hemmings



  Porra como eu fui me apaixonar pelo meu melhor amigo?! A ultima pessoa que eu pensei que me apaixonaria era por ele!! Sabe por que?? POR QUE ELE ESTA NOIVO!!!! Bom eu vou me apresentar, sou Leticia tenho 16 anos e gosto do meu melhor amigo Luke Hemmings, ele tem 18 anos e esta noivo, bom eu acho isso ridiculo e cedo de mais, ele pode ate namorar mais noivar?? Mas ele me disse que esta super apaixonado pela Taylor que queria elevar sua relação com ela, então ele pediu ela em noivado e bom foi o pior dia da minha vida.
 
  La estava eu ajudando Hemmings a pedir a Taylor em noivado, eles estavam namorando a mais de 2 anos. Eu estava acabada, com o coração em pedaços, por que eu simplesmente queria ser a garota que ele vai pedir em casamento, eu queria ter o amor dele para mim. Mas o destino não quer a gente junto, o mais perto do amor que eu vou ter dele é so amor de amizade, mas eu queria mais que isso mas ja que eu não posso ter eu ja fico feliz por ele, porque eu vejo que ele gosta muito da Taylor. Bom ja estava tudo pronto, ele faria uma serenata para ela. Quando ele começou a cantar, eu desabei em lagrimas, foi ai nessa hora e nessa musica que o coração dele nunca pertencerá a mim.

                                                        ~She sleeps alone
                                                          My heart wants to come home
                                                          I wish I was, I wish I was.~

   Na musica ele estava olhando para mim e não para a Taylor, mas eu acho que era para saber o por que de eu estava chorando, então ele desviou os olhos de mim e olhou para a Taylor.

L: Bom, eu não sei me expressar muito bem, então eu faço apenas uma pedido, quer ser minha Noiva?- Ela não respondeu, ela desapareceu da janela, depois de alguns segundos ela abre a porta e sai correndo em direção dele, eles se abraçaram
T: Claro que eu aceito meu amor - E eles se beijaram, eu não aguentei e sai correndo não aceitava o fato que eu nunca vou ser a pessoa em que ele chamará de Noiva ou ate mesmo de amor.
 
  Bom faz um mes que isso aconteceu e faz um mes que eu não falava com o Luke. Ele me ligava todo dia mas não atendia iria doer mais por saber que ele esta super feliz por estar noivo

2 meses depois

   Bom ele não me ligava mais ele só me mandava mensagem quase todos os dias e eu não respondia. Eu também evitava de ir a lugares em que ele frequentava não queria esbarrar com ele.

3 meses depois

   Ele não me ligava e nem mandava mensagem, eu acho que ele desistiu de mim ou simplesmente cansou de saber que fazendo uma ligação ou mandando uma mensagem nunca terá uma resposta.

4 meses depois
5 meses depois
6 meses depois
7 meses depois
8 meses depois
9 meses depois

   Bom o tempo passou mais eu ainda não o esqueci, não esqueci do seu cheiro, não esqueci seu sorriso, não esqueci suas espinhas HAHAAHAHAHA. Mas eu continuei minha vida como se eu não tivesse o conhecido. Hoje estava  nevando e bom eu amo dias com neve então eu fiquei a frente da minha casa fazendo bonecos de neve com a criançada da vizinhança, ate que um carro preto para do outro lado da rua e era totalmente suspeito então mandei todas as crianças irem para as suas casas que estava ficando tarde e que amanhã a gente continuava o nosso boneco. Elas foram embora e eu fui para dentro, depois de uns 15 minutos a campainha soa e eu estranhei ja que estava tendo uma nevasca da feia la fora, então eu peguei meu taco de Baiseboll que eu deixo la embaixo por precaução e fui ate a porta, quando eu abri tive um susto enorme eu achava que ela seria a ultima pessoa que eu imaginava aqui.

Le: Luke?? - eu fique espantada e abaixei o taco
Lu: Por que estava com um taco?
Le: Vi um carro suspeito lá fora e achei meio estranho alguem vir na casa de uma pessoa no meio da nevasca
Lu: Desculpa, vc se assustou comigo kkkkkkkk e eu estava me preparando para que eu vou fazer agora.
Le: O que?
Lu: Leh me deixa entrar ta frio aqui fora- ele tremeu
Le: Claro, entre- ele sentou no sofa e ficou me olhando- Entããoo o que veio fazer aqui?- ele veio ate onde eu estava e com uma mão pegou na minha cintura e na outra colocou no meu rosto e ele acabou com o minimo de espaço que restava, eu levei minhas mãos ate a sua nuca e assim aprofundamos o beijo, minhas borboletas estavam dançando na minha barriga, mas mesmo eu gostando eu lembrei da Taylor e que mesmo que eu não gostasse dela eu não deveria estar beijando ele- Luke não da não podemos
Lu: Por que não?
Le: Taylor??
Lu: Terminamos
Le: SERIO??- Nessa hora soltei meu sorriso - Por que?
Lu: Eu meio que gemi seu nome na nossa transa- Eu ri muito - E eu ja iria terminar tudo por que eu não imaginava ela no meu lado toda a noite e sim vc, eu via meu futuro com vc e não com ela. Sabe Leh vc é a mulher da minha vida, aquela musica que eu toquei para ela na verdade era para vc era em vc que em que eu pensava quando eu cantava, mas sabe eu nunca te contei por medo de ser rejeitado e de vc ficar sem falar comigo por isso eu pedi ela em noivado, eu achava que assim eu poderia me esquecer de vc mas não eu pensei cada vez mais em vc e eu simplesmente fiquei desesperado por vc por todos esses meses não ter falado comigo eu achava que eu tinha feito algo errado. Então Leticiah vc quer ser minha garota daqui em diante?
Le: Luke vc é um burro eu sempre fui caidinha por vc quantas vezes era so vc estalar os dedos que eu estava lá, por que eu te amo e sempre te amarei, e sim eu aceito ser sua garota
Lu: Acho que fiquei tão vidrado em te esquecer que não vi o que estava na minha frente- Ele me deu um selinho- Vc será so minha?
Le: Só sua 
Lu: TE AMOO LETICIA ♥ 

  E foi assim a noite inteira uns amassos aqui uns carinhos ali só para recuperar o tempo perdido.

  E assim termina minha história de amor com Luke Hemmings, entre tapas e beijos ♥
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário